Toonface

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Toonface

Um fórum para todas as crianças fãs do cartoon, da nick e da disney


4 participantes

    o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo

    avatar
    ridael
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/04/2014

    o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo Empty o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo

    Mensagem  ridael Qui Abr 10, 2014 7:44 pm

    o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo
    yumikamila
    yumikamila
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/04/2014
    Idade : 24
    Localização : São Paulo-Franco da Rocha

    o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo Empty Hora de Aventura

    Mensagem  yumikamila Dom Abr 13, 2014 5:56 pm

    Oi pessoal, como quase todo mundo ''TOONFACE'' eu também sou louca por ''HORA DE AVENTURA''.
    bom eu quase não assisto por causa das minhas ''IRMÃS''... Mas o pouco que eu assisto vale apena, gosto do FINN porque ele faz justiça e mesmo assim é feliz, amo o jake porque independente das confusões que eles se metem ele ta sempre do lado do seu irmão FINN
    avatar
    ismael1071
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/04/2015
    Localização : rio de janeiro

    o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo Empty oi tudo bem

    Mensagem  ismael1071 Qui Abr 02, 2015 7:47 pm

    [quote="yumikamila"]  Oi pessoal, como quase todo mundo ''TOONFACE'' eu também sou louca por ''HORA DE AVENTURA''.
    bom eu quase não assisto por causa das minhas ''IRMÃS''... Mas o pouco que eu assisto vale apena, gosto do FINN porque ele faz justiça e mesmo assim é feliz, amo o jake porque independente das confusões que eles se metem ele ta sempre do lado do seu irmão FINN[/quote]
    lol! santa cherry Very Happy
    oi
    Gunter
    Gunter
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/04/2015
    Localização : Reino Gelado

    o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo Empty Re: o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo

    Mensagem  Gunter Dom Abr 19, 2015 8:55 pm

    Mad Mad Mad Mad Mad Mad

    Não pode ser, porque ele gosta muito da princesa de fogo.
    Mas se ele beijar ela, vai destruir o mundo, então pode não ser ou pode ser, sei lá.
    Ou o finn pode ficar com a princesa jujuba.


    Conteúdo patrocinado


    o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo Empty Re: o finn vai ter uma namorada depois da princesa de fogo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:08 am