Toonface

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Toonface

Um fórum para todas as crianças fãs do cartoon, da nick e da disney


    Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao?

    Votação

    Sera que Jessie consiguira outro emprego?

    [ 1 ]
    Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_left25%Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_right [25%] 
    [ 1 ]
    Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_left25%Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_right [25%] 
    [ 0 ]
    Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_left0%Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_left0%Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_left50%Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Bar_right [50%] 

    Total de votos: 4
    avatar
    Tiago.cordeiro45
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2012

    Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao? Empty Jessie vai consiguir manter o emprego ou nao?

    Mensagem  Tiago.cordeiro45 Qui Jul 19, 2012 10:22 am

    EU! EU! acho que a Jesiie vai ficar o emprego de sempre...

    Porque ate agor ela esta indo bem study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study estou lendo uma materia...

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 1:57 am